2Via SEMAE Rio Preto

Na manhã desta segunda-feira, 31, nós reunimos todos os detalhes necessários para quem precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado da 2Via SEMAE Rio Preto (Serviço Municipal de Água e Esgoto). A plataforma irá solicitar apenas o número de cadastro e mês/ano de referência. 

Como Gerar Boleto da 2Via SEMAE Rio Preto

Para conseguir consultar fatura e gerar boleto atualizado para imprimir Segunda Via do Serviço Municipal de Água e Esgoto, você deve acessar o site oficial (https://semae.riopreto.sp.gov), localizar e clicar na opção "Serviços".

2Via SEMAE Rio Preto: plataforma exigirá apenas o número de cadastro e mês/ano de referência
2Via SEMAE Rio Preto: plataforma exigirá apenas o número de cadastro e mês/ano de referência

Conforme imagem abaixo, a plataforma disponibiliza 2ª Via de Conta, Consulta de Débitos, Fatura Digital, Guia para Pagamento de Serviços, Extrato de Pagamento, Parcelamento de Débitos, Parcelamento de Serviços, Revisão de Valores de Conta, Restituição de Valores, Baixa de Contas Pagas e Cancelamento de Débito Automático. Nós vamos optar por "2ª Via de Conta".



SEMAE São José do Rio Preto

Rua Antônio de Godoy, 2.181 - Jardim Seixas
CEP: 15061-020
São José do Rio Preto/SP

Atendimento
  • Call Center - 0800 770 6666
  • WhatsApp - 17 99638 8593
  • Poupatempo - Rua Antônio de Godoy, 3.003, Centro
  • Prefeitura Regional Norte - Shopping Cidade Norte - Entrada principal – Praça de Alimentação

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.