2Via SEMAE Mogi das Cruzes

Com acesso através do site oficial da Prefeitura de Mogi das Cruzes (https://www.mogidascruzes.sp.gov.br/), já é possível consultar e gerar boleto atualizado da 2Via SEMAE Mogi das Cruzes. A plataforma exigirá apenas o CDC da Unidade Consumidora e CPF do titular. Na manhã deste sábado, 29, nós reunimos todos os detalhes para auxiliar quem precisa do serviço de Segunda Via de Conta do Serviço Municipal de Água e Esgoto (SEMAE).

Como Gerar Boleto da 2Via SEMAE Mogi das Cruzes

Para conseguir consultar e gerar boleto atualizado da 2Via SEMAE Mogi das Cruzes, você deve acessar o site oficial da Prefeitura (https://www.mogidascruzes.sp.gov.br/), localizar e clicar na opção "Carta de Serviços".

2Via SEMAE Mogi das Cruzes: plataforma exigirá apenas o CDC da Unidade Consumidora e CPF do titular
2Via SEMAE Mogi das Cruzes: plataforma exigirá apenas o CDC da Unidade Consumidora e CPF do titular

A etapa seguinte, conforme mostrado na imagem abaixo, será clicar na opção "2ª Via de Conta de Água". Você será redirecionado para a Agência Virtual (https://agenciavirtual.semae.sp.gov.br/#/login), devendo informar os dados requisitados: CDC e CPF.

Todos os passos estão indicados através das imagens abaixo.




SEMAE Mogi das Cruzes

Descrição:
Emissão online de segunda via de conta de água.
Telefone:
115
E-mail:
atendimento@semae.sp.gov.br
Acessar serviço:
https://agenciavirtual.semae.sp.gov.br
Documentos necessários:
Número do cadastro, que pode ser encontrado no canto superior esquerdo da sua conta de água.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.