2Via SAAE Indaiatuba | Conta de Água

Para quem precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via do Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE) de Indaiatuba, em São Paulo, é preciso ter em mãos o número de conta (CDC) da Unidade Consumidora. Na manhã desta quarta-feira, 26, nós reunimos todos os passos e informações necessárias para imprimir a 2Via SAAE Indaiatuba.

2Via SAAE Indaiatuba | Conta de Água

Você deve acessar o site oficial do SAAE Indaiatuba (https://saae.sp.gov.br/), localizar e clicar na opção "2ª Via Conta". A página seguinte irá solicitar o número de conta (CDC) da Unidade Consumidora. Os passos estão indicados nas imagens abaixo. 

2Via SAAE Indaiatuba: plataforma exigirá número de conta (CDC) da Unidade Consumidora
2Via SAAE Indaiatuba: plataforma exigirá o número de conta (CDC) da Unidade Consumidora

Ao acessar o sistema, você deverá digitar o CDC sem o dígito verificador. Exemplo: para o CDC 65009-7 Digitar Apenas 65009. NÃO digitar a INSCRIÇÃO da conta

O SAAE também esclarece que contas vencidas há mais de 90 dias devem ser pagas diretamente no Escritório Central.

Se você tem algum software bloqueador de pop-ups, você deve liberar as janelas para a geração da segunda via funcionar corretamente




SAAE Indaiatuba

Rua Bernardino de Campos, nº 799
Centro – Indaiatuba/SP. CEP: 13.330-260
Horário de funcionamento: de segunda a sexta das 8h às 17h

0800 77 22 195 (24 horas de plantão)
Para ligações de outras cidades: (19) 3834-9400
Horário de funcionamento das demais unidades: das 7h às 16h30

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.