2Via IPTU Natal

A Prefeitura de Natal, no Rio Grande do Norte, também simplifica o acesso do contribuinte ao sistema de consultar e gerar boleto atualizado da 2Via IPTU Natal. No caso de quem busca pelo IPTU do ano corrente, o órgão vai exigir apenas CPF e Data de Nascimento ou CPF/CNPJ e Sequencial de um dos imóveis ou Sequencial e Inscrição Imobiliária. Todo o procedimento deve ser realizado através do https://www.natal.rn.gov.br/. 

Como Gerar Boleto da 2Via IPTU Natal

De acordo com os detalhes que apuramos junto ao site da Prefeitura de Natal, o acesso é bem simples e intuitivo. No entanto, buscando descomplicar e tirar todas as dúvidas de quem precisa do serviço, reunimos todos os passos abaixo:

  • Passo 01 - Acesse o site oficial da Prefeitura de Natal (https://www.natal.rn.gov.br/), localize e clique na opção IPTU;
  • Passo 02 - O sistema irá apresentar diversas opções de acesso aos serviços online. Você poderá ir em "Emissão de DAM" > "IPTU" ou busque pela opção "Carnês (Ano Corrente);
  • Passo 03 - Caso você vá pela opção que indicamos no passo anterior ("Emissão de DAM"), o sistema solicitará Sequencial e Inscrição Imobiliária. Para quem busca Segunda Via do IPTU Ano Corrente, a plataforma dará mais opções de acesso: CPF e Data de Nascimento ou CPF/CNPJ e Sequencial de um dos imóveis ou Sequencial e Inscrição Imobiliária.
Para quem continua com dúvidas sobre o procedimento, nós também reunimos os passos indicados através das imagens abaixo.

Acesse o site oficial da Prefeitura de Natal (https://www.natal.rn.gov.br/), localize e clique na opção IPTU
Passo 01 - Acesse o site oficial da Prefeitura de Natal (https://www.natal.rn.gov.br/), localize e clique na opção IPTU

Passo 02 - O sistema irá apresentar diversas opções de acesso aos serviços online. Você poderá ir em "Emissão de DAM" > "IPTU" ou busque pela opção "Carnês (Ano Corrente)

Passo 03 - Caso você vá pela opção que indicamos no passo anterior ("Emissão de DAM"), o sistema solicitará Sequencial e Inscrição Imobiliária. Para quem busca Segunda Via do IPTU Ano Corrente, a plataforma dará mais opções de acesso: CPF e Data de Nascimento ou CPF/CNPJ e Sequencial de um dos imóveis ou Sequencial e Inscrição Imobiliária

Em caso de continuar em dúvida, recomendamos que você busque suporte junto ao site da SEMUT - Secretaria Municipal de Tributação: https://www.natal.rn.gov.br/semut/. O órgão também disponibiliza o APP Directa, que permite consultar, visualizar os detalhes e acompanhar os processos eletrônicos do contribuinte nos órgãos integrados ao portal.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.