2Via IPTU Porto Alegre

Com uma plataforma simplificada e várias opções de suporte, na manhã desta terça-feira, 21, nós buscamos todos os detalhes e passos necessários para auxiliar quem precisa consultar e gerar boleto atualizado da 2Via IPTU Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O sistema da Prefeitura de Porto Alegre oferece possibilidade de pagamento no cartão de crédito em até 12X ou à vista.

2Via IPTU Porto Alegre-RS | Gerar Boleto Atualizado

Para conseguir consultar e gerar boleto atualizado da 2Via IPTU Porto Alegre, siga as orientações que reunimos abaixo:

  • Passo 01 - Acesse o site oficial da Prefeitura de Porto Alegre (https://prefeitura.poa.br/), localize e clique na opção "IPTU";
  • Passo 02 - Na página exclusiva com informações sobre o IPTU Porto Alegre você terá opções para emitir guias da Segunda Via IPTU Porto Alegre do exercício ou de anos anteriores. No nosso caso, vamos buscar 2Via de IPTU em Dívidas (https://siat.procempa.com.br/siat/DatParcelamentoGuiaRecolhimentoIPTU_Internet.do);
  • Passo 03 - Você precisará informar junto ao sistema o código de inscrição imobiliária e nº do endereço do imóvel ou CPF/CNPJ do Proprietário.

2Via IPTU Porto Alegre
Passo 01 - Acesse o site oficial da Prefeitura de Porto Alegre (https://prefeitura.poa.br/), localize e clique na opção "IPTU"

Ao entrar no sistema do IPTU Porto Alegre, você terá opções de Emitir Guias do IPTU do Ano Corrente ou IPTU em Dívidas. Para entender qual opção atende melhor sua necessidade e todas as possibilidades de pagamento, recomendamos que tenha atenção às orientações oferecidas junto ao https://prefeitura.poa.br/iptu.

Passo 03 - Você precisará informar junto ao sistema o código de inscrição imobiliária e nº do endereço do imóvel ou CPF/CNPJ do Proprietário.

O pagamento pode ser feito através de um dos seguintes bancos: Banco do Brasil, Banco Original, Banrisul, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Citibank, Itaú, Santander ou Sicredi

Para mais detalhes e informações sobre como consultar e gerar boleto atualizado da Segunda Via IPTU Porto Alegre, acesse: https://prefeitura.poa.br/iptu.


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.