2Via IPTU Belém

A Prefeitura de Belém, no Pará, também oferece suporte online para quem precisa consultar e gerar boleto atualizado da Segunda Via do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). A plataforma apresenta a carta de serviços em área visível e de fácil acesso. Na manhã deste domingo, 26, nós buscamos reunir todas as informações e passos necessários para auxiliar quem busca imprimir 2Via IPTU Belém, no Pará.



Como Gerar Boleto da 2Via IPTU Belém-PA

Para conseguir consultar e gerar boleto atualizado da Segunda Via IPTU Belém, tenha em mãos o número de inscrição e siga os passos indicados abaixo:

  • Passo 01 - Acesse site oficial da Prefeitura de Belém (http://www.belem.pa.gov.br/), localize e clique na opção "Fazenda";
  • Passo 02 - A plataforma apresentará diversas opções de serviços, mas vamos optar por "Emissão de Carnê do IPTU";
  • Passo 03 - A página seguinte será o painel de execução do serviço. Você deve selecionar "IPTU" na opção "Tributo", informar o nº de inscrição e caracteres de segurança para conseguir consultar e gerar boleto atualizado da 2Via IPTU Belém.

Passo 01 - Acesse site oficial da Prefeitura de Belém (http://www.belem.pa.gov.br/), localize e clique na opção "Fazenda"

Passo 02 - A plataforma apresentará diversas opções de serviços, mas vamos optar por "Emissão de Carnê do IPTU"

Passo 03 - A página seguinte será o painel de execução do serviço. Você deve selecionar "IPTU" na opção "Tributo", informar o nº de inscrição e caracteres de segurança para conseguir consultar e gerar boleto atualizado da 2Via IPTU Belém

Prefeitura de Belém

Praça Dom Pedro I - Cidade Velha
CEP: 66070-240

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.