sexta-feira, 2 de julho de 2021

2Via Cosanpa

Na noite desta sexta-feira, 02, nós testamos a plataforma da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) e vamos mostrar todos os passos necessários para consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via de Conta. O sistema solicita apenas o código de matrícula do imóvel e todo o procedimento deve ser feito através do http://www.cosanpa.pa.gov.br/.

Como Gerar Boleto da Segunda Via Cosanpa

Você precisa acessar o site oficial da Cosanpa (http://www.cosanpa.pa.gov.br/) e busca pela opção "2ª Via de Conta", conforme mostrado na imagem abaixo. Em seguida, no painel da loja virtual Cosanpa, escolha o acesso indicado e vá para o painel de login da plataforma. Você precisará informar apenas o código de matrícula do imóvel.





Se você seguir corretamente todos os passos indicados acima, conseguirá consultar fatura e gerar boleto atualizado da 2Via Cosanpa - Companhia de Saneamento do Pará. 

Em caso de dúvida, há opções de atendimento por chat online, telefone e, ainda, lojas e unidades de atendimento da Cosanpa em Abaetetuba, Afuá, Alenquer, Altamira, Anajás, Ananindeua, Augusto Corrêa, Belém, Bragança, Breu Branco, Breves, Caixoeira do Ararí, Capenama, Capitão Poço, Castanhal, Conceição do Araguaia, Dom Eleizeu, Faro, Icoaraci, Igarapé Miri, Inhangapi, Itaituba, Itupiranga, Jacundá, Limoeiro do Ajurú, Magalhães Barata, Marabá, Marapanim, Marituba, Marudá, Mocajuba, Moju, Monte Alegre, Nova Timboteua, Novo Repartimento, Óbidos, Oeiras do Pará, Oriximiná, Ourém, Peixe Boi, Ponta de Pedras, Portel, Prainha, Salinópolis, Salvaterra, Santa Cruz do Arari, Santa Luzia do Pará, Santa Maria das Barreiras, Santa Maria do Pará, Santarém, Sao Caetano de Odivelas, São Félix do Xingú, São Francisco do Pará, Soure, Tailândia, Terra Santa, Tracuateua, Vigia e Viseu. 

Companhia de Saneamento do Pará

Endereço: Av. Magalhães Barata, 1201 - São Brás.
CEP: 66060-901 - Belém - Pará
Telefone: (91) 3202-8400 / Fax: (91) 3236-2199

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.