2Via SAE José Bonifácio-SP | Conta de Água

O Serviço de Água e Esgoto (SAE) de José Bonifácio, em São Paulo, oferece suporte online para quem precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via de Conta de Água. No entanto, o acesso deve ser realizado a partir do site da Prefeitura: https://www.josebonifacio.sp.gov.br/portal. A plataforma exigirá número de instalação, CPF/CNPJ e senha. Caso seja seu primeiro acesso, será necessário solicitar no próprio sistema.

2Via SAE José Bonifácio-SP | Gerar Boleto Atualizado

De acordo com as informações que apuramos nesta terça-feira, 30, o interessado no serviço de 2Via SAE José Bonifácio-SP deve acessar o site oficial (https://www.josebonifacio.sp.gov.br/portal), localizar e clicar na opção "Água e Esgoto".  Em seguida, ao abrir a página do Sistema de Arrecadação (SIA), bastará clicar em "Água e Esgoto" novamente para ter acesso ao painel de login. 

Se você já possui cadastro efetivado, basta informar todos os dados de acesso. Para o primeiro acesso, você deve clicar na opção "Solicitar Acesso". 

Todas as orientações acima estão detalhadas nas imagens abaixo para facilitar o seu entendimento dos passos a seguir para consultar fatura e gerar boleto atualizado da 2Via SAE José Bonifácio-SP.

2Via SAE José Bonifácio-SP
Ao acessar o site oficial (https://www.josebonifacio.sp.gov.br/portal), localize e clique na opção "Água e Esgoto"

Na página do Sistema de Arrecadação (SIA), bastará clicar em "Água e Esgoto" para ter acesso ao painel de login.

Se você já possui cadastro efetivado, basta informar todos os dados de acesso. Para o primeiro acesso, você deve clicar na opção "Solicitar Acesso"

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.