2Via SAAE Ituverava-SP | Conta de Água

Com plataforma simplificada, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Ituverava, em São Paulo, oferece suporte online para quem precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via de Conta de Água. O sistema irá solicitar apenas o código da Unidade Consumidora e CPF. Nesta terça-feira, 30, reunimos os passos para facilitar o seu entendimento.

2Via SAAE Ituverava-SP | Conta de Água

Para conseguir consultar e gerar boleto atualizado da Segunda Via de Conta de Água do SAAE Ituverava, você deve acessar o site oficial (https://www.saaeituverava.sp.gov.br/site/), localizar e clicar na opção "Agência Virtual". Em seguida, o painel de login solicitará os dados necessários para o acesso: código de ligação da Unidade Consumidora (UC) e CPF. 

2Via SAAE Ituverava-SP: plataforma exigirá código da Unidade Consumidora e CPF
2Via SAAE Ituverava-SP: plataforma exigirá código da Unidade Consumidora e CPF



SAAE Ituverava - SP

Endereço: Praça Dez de Março, nº 249
CEP: 14.500-000
Fone: (16) 3830-5500

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.