2Via Fatura do Cartão Atacadão - Cartão de Crédito

Neste sábado, 02, nós também resolvemos testar a plataforma do Cartão Atacadão (https://www.cartaoatacadao.com.br/) e reunimos todos os passos para quem precisa consultar e gerar boleto atualizado da 2Via Fatura do Cartão Atacadão. O serviço de Segunda Via é oferecido pelo Site, Aplicativo e WhatsApp.

2Via Fatura do Cartão Atacadão: consulte fatura e gere boleto atualizado através do Site, Aplicativo ou WhatsApp

Segunda Via Fatura do Cartão Atacadão pelo Site - 2ViaOnline

A 2Via Fatura do Cartão de Crédito Atacadão pode ser facilmente obtida através do site oficial (https://www.cartaoatacadao.com.br/). Você deve acessar a plataforma e optar por clicar na opção "Entrar", no canto superior direito, conforme imagem abaixo. 


Uma novidade do acesso foi anunciada pelo Banco CSF S.A (Carrefour Soluções Financeiras) e você deve ficar atento. 

Se você usa o app:
Não muda nada! Coloque seu CPF e a senha que já usa. Se esqueceu a senha, precisará definir uma nova aqui no site antes de continuar.

Se você usa o site:
Coloque seu CPF e cadastre uma nova senha, como se fosse seu primeiro acesso ao site.

Se você usa app e site:
Ficou mais fácil! Você passa a usar o CPF e a senha do app nos dois lugares.



Caso você esteja acessando a plataforma do Cartão de Crédito Atacadão pela primeira vez, será necessário criar o cadastro junto ao sistema. Tenha em mãos o seu CPF e siga todas as orientações do próprio site oficial do Cartão Atacadão.


2Via Fatura do Cartão de Crédito Atacadão por Aplicativo - 2ViaOnline

Com versões disponíveis nas lojas Google Play e App Store, o Aplicativo do Cartão Atacadão é excelente opção para quem busca comodidade e facilidade na hora de acompanhar saldo, limite disponível, melhor data de compra e 2Via da Fatura. 


2Via Fatura do Cartão de Crédito Atacadão por WhatsApp - 2ViaOnline

Você pode consultar informações sobre seu Cartão Atacadão pelo Whatsapp. Mande um "Oi" para o João, o assistente virtual do Cartão Atacadão, através do número (11) 4004-5626. Com ele você poderá consultar  sua fatura, consultar seu limite, melhor dia de compra e muito mais!


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.