2Via EMASA Balneário Camboriú

Nesta terça-feira, 28, nós testamos a plataforma da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA) de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, e reunimos todos os passos necessários para que você consiga consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via de Conta. Todo o procedimento de acesso deve ser realizado através do site oficial (https://www.emasa.com.br/emasa/portal/index.php) e informando apenas o código de matrícula da Unidade Consumidora (UC).

Gerar Boleto da Segunda Via EMASA Balneário Camboriú

Para consultar todos os seus débitos junto à EMASA Balneário Camboriú e gerar boleto atualizado da Segunda Via, acesse o site oficial (https://www.emasa.com.br/emasa/portal/index.php), localize e clique na opção "2ª Via Fatura - Simplificada". 



Se você seguir corretamente todos os passos indicados, conseguirá consultar fatura e gerar boleto atualizado para imprimir 2Via EMASA Balneário Camboriú.   

Empresa Municipal de Água e Saneamento - EMASA

4a Avenida, nº 250, Centro - Balneário Camboriú – SC
CEP 88330-104

SAC: 0800-643 6272
Administrativo: (47) 3261-0000
atendimento@emasa.com.br

Horário de atendimento:
Segunda a Sexta-feira - 8h às 18h
Sábado - 9h às 12h


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você ficou com dúvidas, deixe o seu comentário. Caso seu acesso seja por dispositivo mobile, clique em "Postar um Comentário" e deixe sua dúvida ou sugestão. Ao marcar a opção "Notifique-me", você receberá um aviso assim que a gente deixar a resposta!


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido na plataforma Blogger.
2ViaOnline - Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2022
*Nós utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

**ATENÇÃO! O 2ViaOnline encoraja que você tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.

***O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.