terça-feira, 28 de setembro de 2021

2Via SEMASA Lages

A partir do acesso ao https://www.semasalages.com.br/, você poderá consultar fatura e gerar boleto atualizado para imprimir a 2Via SEMASA Lages. Nesta terça-feira, 28, nós testamos a plataforma e reunimos todos os passos necessários. O sistema também oferece opções para acesso a faturas quitadas, certidão negativa e histórico de consumo.

Gerar Boleto da Segunda Via SEMASA Lages

Para conseguir consultar fatura e gerar boleto da Segunda Via de Conta da Secretaria Municipal de Águas e Saneamento (SEMASA) de Lages, em Santa Catarina, você deve acessar o site oficial (https://www.semasalages.com.br/), localizar e clicar na opção "Acesse a sua 2ª Via da Fatura". 



A página seguinte será o painel de login, cabendo informar apenas o código de matrícula da unidade consumidora (UC) e CPF ou CNPJ, conforme indicado na imagem abaixo.


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.