2Via SANECAP

Se você busca consultar fatura e gerar boleto atualizado para imprimir 2Via SANECAP, tenha em mãos o código de Matrícula da Unidade Consumidora (UC). Todo o procedimento de acesso ao sistema de consulta de débitos deve ser feito através do site oficial: http://www.sanecap.com.br/. A  plataforma é simples e intuitiva, mas vamos mostrar os passos para facilitar ainda mais. 

Gerar Boleto e Imprimir Segunda Via de Conta SANECAP

Ao acessar o site oficial da SANECAP (http://www.sanecap.com.br/), você logo irá observar o menu superior. Vamos clicar em "2ª Via de Conta", conforme mostrado na imagem abaixo:

SANECAP
Todo o procedimento de consultar e gerar boleto da 2Via SANECAP deve ser feito através do http://www.sanecap.com.br/

O passo seguinte será informar o código de matrícula da unidade consumidora. Caso você tenha dúvida sobre como encontrar essa numeração, busque uma fatura anterior e localize na parte superior. O próprio sistema da SANECAP orienta. Veja a imagem:


Pronto, se você seguiu corretamente os passos mostrados acima, irá conseguir consultar fatura e gerar boleto atualizado para imprimir 2ª Via da SANECAP. O último passo é clicar nas opções desejadas para atualizar os pagamentos.




SANECAP

Rua Vila Maria, 235 – Bairro: Baú - Cuiabá - MT (Sede Sanecap)
(65) 3056-9401 / 3056-9419 / 3056-9405
Horário de Atendimento Comercial:
De segunda a sexta-feira
Manhã: 08:00h às 11:30h
Tarde: 13:30h às 17:00h

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.