2Via SAAE Galileia-MG

A 2Via SAAE Galileia-MG é disponibilizada através do site oficial do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (http://saaegalileia.com.br/). Se for o caso, você também pode configurar débito automático, bastando informar o número do convênio e código de ligação. Para solucionar possíveis dúvidas, busque atendimento junto ao (33) 3244-1233.

veja também:

Tirar Boleto e Imprimir Segunda Via de Conta SAAE Galileia-MG

Em resumo, para consultar fatura e gerar boleto atualizado da 2Via SAAE Galileia-MG, você deve acessar o site oficial do SAAE (http://saaegalileia.com.br/) e clicar em "Emita a 2ª Via de Sua Conta". O passo seguinte exigirá o ID Eletrônico. A sequência de imagens abaixo ilustra o procedimento para que você consiga ter acesso.



2Via SAAE Galileia-MG - Aplicativo

Além do acesso pelo http://saaegalileia.com.br/, você também pode baixar o App Mais Água. Com ele, é possível ter acesso aos serviços de consulta de débitos, contas pagas, 2ª via de contas entre outros.


SAAE Galileia-MG

Avenida Oito de Dezembro, n° 419 - Centro - CEP: 35.250-000
Galiléia - MG
(33) 3244-1233

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.