2Via Habilitação (CNH) Detran-AL

Se você teve sua Carteira Nacional de Habilitação - CNH ou Permissão para Dirigir, perdida, extraviada, danificada, furtada, roubada, ou qualquer outro motivo que tenha inviabilizado a utilização da mesma, e pretende emitir um novo documento, confira como gerar boleto da 2Via Habilitação (CNH) Detran-AL. Tenha em mãos os dados necessários e exigidos: CPF, data de nascimento e município de residência. 

2Via Habilitação (CNH) Detran-AL

Ao acessar o site oficial do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas/DETRAN-AL (https://www.detran.al.gov.br/), busque pelo menu superior e localize a opção "serviços". 

2ª Via da CNH | DETRAN-AL
2ª Via da CNH pode ser solicitada através do https://www.detran.al.gov.br/

Conforme imagem abaixo, você deve clicar em "serviços" > definir "habilitação" > e, por fim, clicar em "2ª de CNH". Se seguir corretamente todos os passos, você conseguirá 2Via Habilitação (CNH) Detran-AL.


A etapa final do processo para 2Via Habilitação (CNH) Detran-AL é preencher o formulário com as informações necessárias: CPF, data de nascimento e município de residência. 

O processo para gerar boleto da 2Via Habilitação (CNH) Detran-AL deve seguir as seguintes etapas apresentadas:
  1. Emitir guia de 2ª via de CNH para pagamento
  2. Efetuar o pagamento da guia
  3. Aguardar o envio da CNH
Nos casos em que o endereço atual for divergente do informado ao DETRAN, em seu último serviço, dirigir-se ao DETRAN Sede, DETRAN - Central Já! Shopping Farol, DETRAN - Central Já! Parque Shopping ou CIRETRAN's.


Departamento Estadual de Trânsito
Governo do Estado de Alagoas
Av. Menino Marcelo, 99
Cidade Universitária, 57073-470
Maceió - Alagoas
Call Center:
0800 082 0154 | (82) 3315-1533 (6h às 18h) de Domingo a Domingo.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.