2Via CNH Detran-AC

Mediante acesso ao https://www.detran.ac.gov.br/, você pode gerar boleto da 2Via CNH Detran-AC. No entanto, somente poderão solicitar a 2ª Via de CNH, os condutores que não possuírem em seu registro infrações vencidas e em aberto; e possuírem prontuário no Departamento Estadual de Trânsito do Acre (DETRAN-AC) e residam no Acre.

2Via Habilitação (CNH) Detran-AC

O acesso para solicitar 2Via Habilitação (CNH) Detran-AC exige as seguintes informações: registro, nome, data de nascimento e no caso de dados identificatórios: nome, nome da mãe, CPF, data de nascimento.

Ao entrar no site do Detran-AC (https://www.detran.ac.gov.br/), busque pelo menu superior e clique em "CNH - Habilitação".




A etapa final será o formulário para realizar a solicitação. No entanto, lembre-se de ter em mãos os dados necessários: registro, nome, data de nascimento e no caso de dados identificatórios: nome, nome da mãe, CPF, data de nascimento.


Siga as seguintes instruções:

- Preencha corretamente os campos indicados, seguindo rigorosamente o que está impresso na CNH e confirme clicando em "OK".

- Utilize letras maiúsculas e não utilize acentos, cedilhas ou qualquer caractere especial em qualquer um dos campos.

- Certifique-se que o endereço está correto.

- Imprima a taxa e em seguida efetue o pagamento nas agências do Banco do Brasil

- A habilitação estará disponível:

* Para Capital - Após a data de pagamento, o condutor poderá retirar seu documento após 7 (sete) dias úteis no DETRAN Sede e;

*Interior - em 15 (quinze) dias úteis.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.