2Via SAAE Canindé-CE - Conta de Água

Se você precisa consultar fatura e gerar boleto da 2Via SAAE Canindé, no Ceará, basta acessar o site oficial do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (https://saae.caninde.ce.gov.br/) e buscar pela opção "2ª Via da Conta". No entanto, tenha em mãos os dados necessários para entrar na Agência Virtual: número de inscrição do imóvel ou CPF/CNPJ.

Caso tenha dúvidas sobre como proceder para consultar fatura e gerar boleto 2Via SAAE Canindé, confira os passos abaixo.


Passo 01. Ao acessar o site oficial do SAAE Canindé (https://saae.caninde.ce.gov.br/), busque por "2ª Via da Conta". O acesso é mostrado conforme imagem abaixo.


Passo 02. A etapa seguinte será informar os dados necessários para entrar na Agência Virtual do SAAE Canindé. É nesta fase que você precisa informar o número de inscrição do imóvel ou CPF/CNPJ. Seguindo corretamente todos os passos, será possível consultar fatura e gerar boleto da 2Via SAAE Canindé.


Passo 03. Se todos os passos até aqui foram corretamente seguidos, você terá acesso ao painel de serviços do SAAE Canindé. Conforme imagem abaixo, clique na opção "segunda via".


Passo 04. Pronto. A etapa final é o painel de faturas em aberto, caso existam. Você terá opções de imprimir ou gerar PDF. 


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.