2Via SAAE Jaguaribe-CE - Conta de Água

Se você precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado da 2Via SAAE Jaguaribe, no Ceará, basta acessar http://saae.jaguaribe.ce.gov.br/ e informar o número de inscrição da unidade consumidora. Em caso de dúvida, confira os passos abaixo.


Passo 01: Ao acessar a página oficial do SAAE Jaguaribe (http://saae.jaguaribe.ce.gov.br/), busque por "2ª Via da Conta de Água". A opção fica localizada no menu superior, conforme indicado na imagem abaixo.


Passo 02: em seguida, a página apresentada será o painel de Login. Você precisará informar o número de inscrição do imóvel. Seguindo corretamente todos os passos, você conseguirá consultar fatura e gerar boleto atualizado da 2Via SAAE Jaguaribe, no Ceará. 


Passo 03: ao ingressar no sistema do SAAE Jaguaribe, observe que na lateral esquerda será disponibilizado um menu. É nele que você encontrará a opção "segunda via". 


Passo 04: seguindo todos os passos até aqui, você conseguirá consultar fatura e gerar boleto atualizado da 2Via SAAE Jaguaribe


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.