2Via SISAR Juazeiro-CE

Mediante acesso ao site oficial do Sistema Integrado de Saneamento Rural (http://www.sisar.org.br/#), você pode consultar fatura e gerar boleto da 2Via SISAR Juazeiro, no Ceará. O procedimento é bem simples e padrão para todas as Unidades do SISAR. Se você possui dúvida sobre como proceder junto ao sistema, confira os passos abaixo.

2Via Sistema Integrado de Saneamento Rural (SISAR) - Gerar Boleto

Passo 01. Ao acessar o site oficial SISAR (http://www.sisar.org.br/#), busque pela opção "serviços". O acesso fica localizado na parte superior, conforme mostrado na imagem abaixo:


Passo 02. A etapa seguinte é localizar e clicar em "Sisar Juazeiro". Observe que o acesso é padrão para todas as unidades SISAR.


Passo 03. Seguindo corretamente os passos anteriores, você chegará ao painel de login da Agência Virtual. Tenha em mãos os dados necessários: número de inscrição da unidade consumidora (imóvel), CPF ou CNPJ.


Passo 04. Após informar corretamente os dados solicitados, você terá acesso a um menu lateral com diversos serviços online, entre eles, extrato de débitos, histórico de consumo e, claro, segunda via. Vamos clicar nesta última opção. 


Passo 05. Pronto. Se você passou corretamente por todos os passos, será possível consultar fatura e gerar boleto da 2Via SISAR Juazeiro-CE - Conta de Água.


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.