2Via SAAE Santa Rita de Cássia-BA - Conta de Água

Com acesso simplificado, a 2Via SAAE Santa Rita de Cássia, na Bahia, pode ser retirada através do https://www.saaesrc.ba.gov.br/. No entanto, é preciso informar o código da Unidade Consumidora (UC) para conseguir consultar fatura e gerar boleto. Se você possui dúvida sobre como proceder junto ao sistema do SAAE, confira os passos abaixo.


Passo 01 - Ao acessar o site do SAAE Santa Rita de Cássia (https://www.saaesrc.ba.gov.br/), observe que são duas opções de acesso, porém irão levar você para o mesmo lugar: painel de login.


Passo 02 - O painel de login do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Santa Rita de Cássia, na Bahia, exige apenas o número de inscrição da Unidade Consumidora (UC). O sistema é simples e facilita na hora de consultar fatura e gerar boleto da 2Via SAAE Santa Rita de Cássia.


Passo 03 - Se você seguiu todos os passos corretamente até aqui, observe que o seu acesso ao sistema da Agência Virtual do SAAE Santa Rita de Cássia irá liberar um menu lateral esquerdo com diversas opções. Como nosso objetivo é gerar boleto da 2Via SAAE Santa Rita de Cássia, vamos optar por "segunda via", conforme indicado na imagem abaixo.


Passo 04 - Pronto. Cumprindo nossa missão de facilitar para que você tenha acesso fácil na hora de consultar fatura e gerar boleto pela internet, estamos na etapa final para conseguirmos a 2Via SAAE Santa Rita de Cássia. 

A etapa final é com você! São duas opções: uma para imprimir e outra para gerar o PDF da conta de água do SAAE Santa Rita de Cássia. 


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.