2Via SAAE Parintins-AM - Conta de Água

Se você precisa gerar boleto da 2Via SAAE Parintins, no Amazonas, basta acessar o site oficial do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (http://saaeparintins.com/). Tenha em mãos o código da Unidade Consumidora. Em caso de dúvida sobre como proceder junto ao sistema do SAAE Parintins, confira como realizamos o acesso. Além disso, ao final, indicamos os telefones e e-mails para contato com os atendentes do órgão.

2Via SAAE Parintins-AM: tenha em mãos o código da Unidade Consumidora para gerar boleto através do http://saaeparintins.com/.

Passo 01: Ao acessar o site do SAAE Parintins (http://saaeparintins.com/), busque pelo menu superior e localize a opção "2ª Via de Fatura". Ao clicar, você será direcionado ao painel de login.


Passo 02: Na página do Login, conforme imagem abaixo, é preciso informar corretamente o Código da Unidade Consumidora e Dígito. Você precisa clicar em "Pesquisar" para habilitar o acesso e gerar boleto da 2Via SAAE Parintins-AM.


O consumidor que tenha dificuldade de acessar através das orientações apresentadas acima, também podem consultar os esclarecimentos do SAAE Parintins: http://saaeparintins.com. Além disso, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto disponibiliza as seguintes formas de contato:

  • 92 3533.2017
  • 92 9 9240.9775
  • saaeparintins2016@hotmail.com
  • saaeparintins2008@hotmail.com
SAAE Parintins

Criado por decreto do Prefeito Municipal de Parintins Raymundo Dejard Vieira ,pela Lei Municipal n.º 4 de 18 de junho de 1966, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE, é uma autarquia municipal que tem como principal objetivo o tratamento e a distribuição de água de qualidade para o população do município de Parintins. 

A água é um bem essencial, e é de suma importância para a sobrevivência humana, o direito ao acesso a água potável é fundamental para a população. O corpo humano é composto de 60% a 70% de água, logo não há como o ser humano sobreviver se não consumir uma quantidade mínima de água diária. No entanto, o acesso à água potável vem se tornando cada vez mais difícil, isso porque o crescimento industrial, o constante desperdício e descuido com o meio ambiente resultam em contaminação e poluição de mananciais responsáveis pelo abastecimento de milhares de pessoas. Sem o acesso a água potável, não há como se assegurar que as pessoas terão uma vida saudável. Visando garantir os direitos dos cidadãos e o acesso a água digna para o consumo humano, o SAAE atua há mais de 30 anos com uma equipe profissionais comprometidos com o bem estar, a qualidade de vida e a saúde da população de Parintins.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.