2ª Via Eletrocar - Conta de Energia

A 2ª Via Eletrocar (Centrais Elétricas de Carazinho S/A), no Rio Grande do Sul, é disponibilizada através do www.eletrocar.com.br. O procedimento também pode ser feito pelo Aplicativo Eletrocar, disponível para download no Google Play. Se você tem dúvida sobre como consultar fatura e gerar boleto da 2ª Via Eletrocar, confira as orientações abaixo.

Aprenda Também:
2Via Eletrocar: confira como consultar fatura e gerar boleto
2Via Eletrocar: aprenda a consultar fatura e gerar boleto

O processo para consultar fatura e gerar boleto da 2Via Eletrocar é válido para Carazinho, Chapada, Coqueiros do Sul, Santo Antonio do Planalto e Almirante Tamandaré do Sul nas áreas urbanas e rurais e nos municípios de Colorado e Selbach, somente a área urbana.

2ª Via Eletrocar 
Acesse a página oficial da Eletrocar e vá na opção Agência Virtual. Lembre-se de ter em mãos os dados da pessoa responsável pela Unidade Consumidora. Confira imagens para facilitar seu entendimento:





Eletrocar
Av. Pátria, 1351 - Somer
Carazinho - RS, 99500-000
0800 541 0099



2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.