2Via CRERAL - Conta de Energia

A 2Via CRERAL (Cooperativa Regional de Eletrificação Rural do Alto Uruguai), no Rio Grande do Sul, é disponibilizada por duas formas: através da Agência Virtual (exigindo um cadastro prévio) ou sistema simplificado (bastando o código da Unidade Consumidora). Se você possui dúvida sobre como proceder para consultar fatura e gerar boleto, siga as orientações abaixo.

Atualmente a energia distribuída pela CRERAL chega a três sedes municipais na totalidade (Floriano Peixoto, Gramado dos Loureiros e Santo Expedito do Sul) e parte da área urbana de outros oito municípios (Estação, Getúlio Vargas, Sananduva, Machadinho, Erval Grande, Nonoai, Trindade do Sul e Cruzaltense).

aprenda também:
 
2Via CRERAL: como consultar fatura e gerar boleto
2Via CRERAL: aprenda a consultar fatura e gerar boleto
:
Ao acessar a página da CRERAL, você irá observar uma área amarela com diversas opções de serviços: entenda sua conta, simulador de consumo, 2ª via conta de luz e outros. Vamos clicar no botão que nos interessa: 2Via CRERAL. 


A página seguinte será o painel de login da Agência Virtual CRERAL. No entanto, para facilitar a consulta de fatura e gerar boleto, opte por "2ª via rápida". Lembre-se de ter em mãos o código da Unidade Consumidora (UC).


Aqui você precisa informar a UC (Unidade Consumidora). Caso não saiba, busque uma conta anterior e verifique que há uma sequência de números nela com destaque para UC - Unidade Consumidora:

Informando corretamento o dado solicitado, você terá acesso ao relatório de débitos. Pronto, agora é escolher a melhor opção: "código de barras" ou "imprimir segunda via". Se ainda houver dúvida, deixe um comentário abaixo ou busque o atendimento da CRERAL.


CRERAL
Rua Leo Neuls, 113, Erechim - RS
(54) 3520 5200

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.