2Via DEMEI - Conta de Energia

A 2Via DEMEI é acessível através do www.demei.com.br. Diferente de outras companhias, o Departamento Municipal de Energia de Ijuí (DEMEI), no Rio Grande do Sul, não disponibiliza um acesso simplificado. O interessado precisa criar um cadastro e informar os seguintes dados: Unidade Consumidora (UC) e Dígito; Nome, E-mail; Tipo de Pessoa - Física ou Jurídica; CPF e Data de Nascimento. Caso tenha feito o processo antes, é só informar os dados para entrar na Agência Virtual DEMEI.

Se você tem dúvida sobre como proceder, confira as imagens abaixo sobre cada etapa necessária para consultar fatura e gerar boleto da 2Via DEMEI (Departamento Municipal de Energia de Ijuí:

2Via DEMEI: confira como consultar fatura e gerar boleto da 2Via DEMEI
2Via DEMEI: confira como consultar fatura e gerar boleto
2Via DEMEI - Passo 01
Acesse http://www.demei.com.br/site/home e busque pelo menu Agência Virtual. Entre as opções disponibilizadas de serviços online, opte por "2ª Via Fatura". 


2Via DEMEI - Passo 02
A página seguinte, conforme mostrado abaixo, é o painel de login. Nele, caso não possua cadastro, você também tem opção para se cadastrar na Agência Virtual DEMEI. Se já possui cadastro, basta informar os dados solicitados para consultar fatura e gerar boleto da 2Via DEMEI.



DEMEI - Departamento Municipal de Energia de Ijuí

Área de Concessão: 45 Km²
Número de Municípios: 01
Número de Consumidores: 32.365 (Setembro/2017)
Número de Servidores: 115

Avenida Getúlio Vargas, 1454
Caixa Postal 371 - Centro - CEP 98700-000
Central de Atendimento: 0800.51.9200 (24 horas)

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.