2Via DMAE Abdon Batista-SC - Conta de Água

Para consultar fatura e gerar boleto da 2Via DMAE Abdon Batista, em Santa Catarina, você precisa ter em mãos apenas o código da Unidade Consumidora (UC). O serviço é disponibilizado a partir do acesso ao https://www.abdonbatista.sc.gov.br/ e segue o mesmo padrão da Agespisa, no Piauí. 

aprenda também:

2Via DMAE Abdon Batista: confira como consultar fatura e tirar boleto
2Via DMAE Abdon Batista: confira como consultar fatura e tirar boleto

2Via DMAE Abdon Batista - Conta de Água
Você deve acessar o site oficial da Prefeitura de Abdon Batista e buscar pela opção "Fatura Água - Segunda Via", localizada na parte inferior da página. Ao escolher a opção, será apresentado o painel de login.




Seguindo corretamente todos os passos, o sistema irá apresentar seus débitos ou, como é o caso da imagem abaixo, informar "imóvel sem débitos". 


Caso a Unidade Consumidora tenha pendência, o sistema irá apresentar a relação e opções para imprimir ou efetuar o pagamento. A imagem abaixo mostra o painel de quem possui débito e precisa consultar fatura e gerar boleto do DMAE


Se você ainda tiver dúvidas, deixe seu comentário abaixo ou busque atendimento junto ao DMAE Abdon Batista.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.