2Via SAMAE Grão-Pará | Conta de Água

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Grão-Pará (SAMAE), em Santa Catarina, não possui uma página dedicada a serviços online. No entanto, o órgão oferece opções para consultar e gerar de boleto da 2Via SAMAE Grão-Pará

2Via SAMAE Grão-Pará, SC: confira como consultar e gerar boleto da fatura
2Via SAMAE Grão-Pará, SC: confira como consultar e gerar boleto da fatura

Passo 01 
Acesse o site oficial da prefeitura de Grão-Pará, em Santa Catarina, e busque pela opção referente ao SAMAE. Você será levado para a página destinada ao órgão contendo os detalhes sobre atendimento e serviços.



Passo 02
Pronto. Ao seguir os acessos indicados acima, você chegará à página de serviços e orientações do SAMAE Grão Pará. O órgão deixa claro que não oferece suporte online, mas oferece opções de atendimento para quem deseja consultar e gerar boleto da segunda via de conta. "O serviço de emissão via internet da segunda via da fatura de água, no momento não está disponível", esclareceo SAMAE.

Como solicitar?
  • Presencialmente
Enio / Gilson / Adriana: Rua Alvaro de Oliveira Souza, 227, Centro, CEP 88890-000
Observação: Caso não for o titular da fatura, necessitamos da autorização do titular da conta.

  • Por telefone
Enio / Gilson / Adriana: Fone: 3652 1248 - Horários de atendimento: 07:45 às 11:45 13:30 às 17:30
Observação: Caso não for o titular da fatura, necessitamos da autorização do titular da conta.

Se você ainda possui dúvidas, deixe seu comentário abaixo ou busque atendimento junto ao Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Grão-Pará (SAMAE).

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.