domingo, 10 de maio de 2020

2Via IPTU Palmas

A 2Via IPTU Palmas, no Tocantins, é disponibilizada através do Portal da Prefeitura de Palmas. O serviço exige apenas o CCI (Código do Imóvel), sendo disponibilizada ferramenta para consulta do CCI. Se você tem dúvida sobre o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), confira os pormenores abaixo. 

IPTU Palmas-TO: confira como consultar e gerar boleto da 2Via IPTU Palmas
IPTU Palmas-TO: confira como consultar e gerar boleto da 2Via IPTU Palmas

IPTU Palmas - O que é?
O IPTU é cobrado de quem possua imóvel na zona urbana da cidade, seja casa, apartamento, sala comercial ou qualquer outro tipo de propriedade. Sua cobrança é feita de forma anual e determinada pelo Artigo 156 da Constituição Federal. O valor a ser pago é definido em Legislação Municipal e repassado à prefeitura onde o imóvel está localizado. 

Algumas prefeituras oferecem desconto para pagamento à vista, parcelamento e, em alguns casos, lançam campanha de IPTU Premiado. É preciso ficar atento às ações do executivo municipal da sua cidade para todos os detalhes sobre IPTU.

2Via IPTU Palmas 
A 2Via IPTU Palmas-TO deve ser retirada a partir do acesso ao https://www.palmas.to.gov.br/. Em seguida, na lateral direita do site, busque pelo Menu "Outros Serviços". É nesta área que você terá opção "IPTU". Siga os passos indicados:

  • Passo 01 - Acesse o Portal da Prefeitura de Palmas (https://www.palmas.to.gov.br/), localize e clique na opção "IPTU";
  • Passo 02 - O painel seguinte será de acesso para o sistema da Prefeitura e você deve informar corretamente os dados para conseguir consultar e gerar boleto atualizado da Segunda Via IPTU Palmas.

Todas as orientações apresentadas acima estão demonstradas através das imagens abaixo como forma de facilitar o seu entendimento.

Passo 01 - Acesse o Portal da Prefeitura de Palmas (https://www.palmas.to.gov.br/), localize e clique na opção "IPTU"

Passo 02 - O painel seguinte será de acesso para o sistema da Prefeitura e você deve informar corretamente os dados para conseguir consultar e gerar boleto atualizado da Segunda Via IPTU Palmas

Prefeitura de Palmas - TO

104 Norte
Avenida JK Edifício Via Nobre Empresarial
Lote 28-A CEP: 77.006-014
Palmas - TO


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.