2Via Cermissões - Conta de Energia

A 2Via Cermissões (Cooperativa de Distribuição e Geração de Energia das Missões) é um serviço gratuito e disponibilizado através do http://www.cermissoes.com.br/. O interessado pode obter código de barras para pagamento ou simplesmente consultar fatura e gerar boleto da segunda via. O acesso simplificado ao sistema da Cermissões exige o Código da Unidade Consumidora (UC).

Aprenda Também: 
2Via Cermissões: confira como consultar fatura e gerar boleto da 2Via Cermissões
2Via Cermissões: aprenda como consultar fatura e gerar boleto 

Aplicativo Cermissões
A Cooperativa de Distribuição e Geração de Energia das Missões também disponibiliza serviços através do aplicativo oficial, acessível para download através da Google Play. Uma vez instalado, o Aplicativo Cermissões disponibiliza informações sobre desligamentos programados, falta de energia, débitos, histórico de consumo e outros. 

2Via Cermissões (Cooperativa de Distribuição e Geração de Energia das Missões)
Para consultar fatura e gerar boleto da 2Via Cermissões, acesse a página oficial: http://www.cermissoes.com.br/. O processo pode ser feito em apenas 03 (três simples passos):

  1. acessar http://www.cermissoes.com.br/ e clicar em Agência Virtual
  2. opte por 2Via Rápida
  3. informe código da Unidade Consumidora
O procedimento é válido para todos os municípios atendidos pela Cermissões: Caibaté, Mato Queimado, Vitória das Missões, São Miguel das Missões, Rolador, Bossoroca e Santo Antônio das Missões - os demais municípios - Cerro Largo, Guarani das Missões, Roque Gonzáles, Santo Ângelo, São Luiz Gonzaga, São Paulo das Missões, Porto Xavier, São Nicolau, Eugênio de Castro, Entre Ijuis, Dezesseis de Novembro, Pirapó, Jóia, Salvador das Missões, São Pedro do Butiá, Porto Lucena, Catuipe, Giruá e Coronel Barros.





Endereço
Cooperativa de Distribuição e Geração de Energia das Missões
Matriz - Av. Santa Lúcia 1176
Bairro Centro - Caibaté - RS
CEP: 97930-000

Contatos Comercial
(55) 3355 - 3000
Atendimento:
0800 - 541 1122

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.