2Via Nova Palma Energia

A 2Via Nova Palma Energia pode ser consultada através do http://www.novapalmaenergia.com.br/portal/home.php. O interessado deve ter em mãos o código da unidade consumidora. Se você tem dúvida sobre o procedimento, confira as orientações abaixo
2Via Nova Palma Energia: confira como consultar fatura e gerar boleto
2Via Nova Palma Energia: confira como consultar fatura e gerar boleto 

A página inicial do site Nova Palma Energia traz uma lista de serviços online, cabendo escolher aqui a opção "segunda via rápida". É nesse momento que você precisará informar o código da unidade consumidora.







Ao informar corretamento o código da unidade consumidora na página de login, conforme imagem acima, você será levado para página de acesso às faturas em aberto. É aqui que você pode consultar faturas ou gerar boleto da 2Via Nova Palma Energia.



Sobre
A Nova Palma Energia possui mais de 15 mil unidades consumidoras abrangendo uma área de concessão de 1,9 mil km², predominantemente rural com forte ênfase na agricultura familiar, principal fonte das demandas internas do país. A sede administrativa da empresa está localizada na cidade de Faxinal do Soturno, que inclui a Gerência Administrava Financeira, Gerência Técnica Comercial, Centro de Operação e Distribuição e a Central de Relacionamento ao Cliente.

Para distribuir energia elétrica com qualidade e continuidade, dentro dos padrões regulatórios para mais de 50 mil usuários, a Nova Palma Energia conta com apoio de 64 colaboradores próprios, dispondo de dois escritórios com atendimento presencial diários e uma Unidade Móvel que percorre 5 municípios oferecendo atendimento de 8 horas semanais, quatro equipes de atendimento emergencial e duas de manutenção e obras. O sistema de distribuição é composto de mais de 23 mil estruturas, 1,7 mil transformadores de distribuição, 2 subestações e mais 1,6 mil quilômetros de cabos subdivididos em redes de distribuição primaria e secundária.

A empresa é administrada e representada na forma de seu Estatuto Social pela Diretora-presidente: Mariza Stivanin Bozzetto, tendo como Composição Societária: os sucessores de Ângelo e Vitélio Bozzetto, Benjamin Santo Zago, Albino Zago e Anselmo Cassol, onde a Família Bozzetto é a acionista majoritária, conforme o Estatuto Social.

Diretora-presidente: Mariza Stivanin Bozzetto

ESCRITÓRIO CENTRAL

Avenida Vicente Pigatto, 1049
Centro, Faxinal do Soturno/RS
CEP: 97220-000

POSTO Restinga Seca
Rua Moises Cantarelli, 401
Centro, Restinga Seca/RS
CEP: 97200-000

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.