segunda-feira, 3 de outubro de 2016

2Via CAESB

Se você precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado da 2Via Caesb (Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal), tenha em mãos o número de inscrição da Unidade Consumidora (UC). O serviço é disponibilizado junto ao https://www.caesb.df.gov.br/O órgão também oferece suporte para quem precisa de 2Via de Conta Paga e Declaração de Situação de Débito, além de outros serviços online. Nesta segunda-feira, 03, nós reunimos todos os detalhes e passos para quem precisa da Segunda Via Caesb.

2Via Caesb - Gerar Boleto pela Internet

A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (CAESB) facilitar o acesso ao sistema, cobrando apenas o código de inscrição da Unidade Consumidora. O procedimento é bem simples, mas se você tiver alguma dificuldade, basta seguir os passos indicados abaixo:

  • Passo 01 -  Ao acessar o site da Caesb (https://www.caesb.df.gov.br/), localize o menu de serviços e opte por "segunda via de conta";
  • Passo 02 - O próximo passo é informar o código da unidade consumidora (número de inscrição);
  • Passo 03 - Informando corretamente o dado solicitado, você terá acesso ao gerenciador de contas em aberto. Se a unidade consumidora não possui débitos, o sistema informará que nenhuma conta foi encontrada.
Com objetivo de deixar ainda mais claro o procedimento de consultar e gerar boleto atualizado, nós reunimos os passos indicados acima através das imagens abaixo.

Passo 01 -  Ao acessar o site da Caesb (https://www.caesb.df.gov.br/), localize o menu de serviços e opte por "segunda via de conta"
Passo 01 -  Ao acessar o site da Caesb (https://www.caesb.df.gov.br/), localize o menu de serviços e opte por "segunda via de conta"


Passo 02 - O próximo passo é informar o código da unidade consumidora (número de inscrição)


Passo 03 - Informando corretamente o dado solicitado, você terá acesso ao gerenciador de contas em aberto. Se a unidade consumidora não possui débitos, o sistema informará que nenhuma conta foi encontrada

Se você continua com dúvida sobre como consultar fatura e gerar boleto da 2Via Caesb através do site, o órgão também disponibiliza aplicativo para Android e IOS: https://www.caesb.df.gov.br/baixe-aplicativo-caesb. Para mais canais de atendimento, acesse https://www.caesb.df.gov.br/canais-atendimento.html.

Caesb - Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal

Centro de Gestão Águas Emendadas - Av. Sibipiruna - Lotes 13/21
Águas Claras - Brasília/DF 
CEP: 71.928-720
Central de Atendimento ao Usuário - Fone 115 (24 horas)

***
Para quem busca ficar em dia com os débitos relacionados aos serviços prestados por empresas atuantes no Distrito Federal, nós já produzimos conteúdo sobre como consultar e gerar boleto atualizado da 2Via IPTU Brasília e 2Via CEB.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.