2Via SAAE de Alagoinhas - BA

A partir do acesso ao site da prefeitura (http://www.alagoinhas.ba.gov.br/)o consumidor pode emitir a 2Via do SAAE de Alagoinhas, no estado da Bahia. Os dados solicitados são Código da Unidade Consumidora e Cadastro da Pessoa Física - CPF.

Imprimir 2via do SAAE Alagoinhas - BA
O primeiro passo é acessar o site da prefeitura de Alagoinhas e clicar na opção "SAAE";







A página seguinte será o login para acessar o gerenciador de contas. É nesse momento que serão solicitados os dados para liberação do acesso;


Ao informar corretamente a solicitação do formulário, basta clicar em "Pesquisar" para ter acesso ao painel com 2Via do SAAE.

Serviços:
http://www.alagoinhas.ba.gov.br/


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.