terça-feira, 27 de setembro de 2016

2Via SAAE de Juazeiro-BA

A 2Via do SAAE de Juazeiro, na Bahia, é disponibiliza pelo site oficial do órgão na internet; http://www.saaejuazeiro.com.br/site/. O procedimento simplificado exige apenas o código de matrícula da unidade consumidora.

Gerar Boleto 2Via SAAE de Juazeiro-BA

O interessado em imprimir a segunda via da fatura do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Juazeiro - BA, deve acessar a página oficial do SAAE;


Ao escolher a opção "2ª Via de Conta", uma nova janela deve ser aberta solicitando os dados para acesso ao gerenciador de contas. No entanto, em caso de erro na abertura do link, a solução é acessar pelo sistema antigo; 2Via do SAAE de Juazeiro - BA 

*É responsabilidade do consumidor conferir dados do boleto antes de efetuar pagamento.



Informe o número de matrícula da unidade consumidora e click em "Ok". A janela seguinte deve apresentar os dados necessários para impressão da fatura.

SAAE de Juazeiro-BA

Comercial - Rua Barão do Cotegipe, 01, centro, Juazeiro - Bahia
Administrativo - Rua do Paraíso, 02 - Santo Antônio, Juazeiro - Bahia


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.