Celtins 2Via - 2Via Conta de Luz

A Celtins não requer nenhum cadastro do consumidor para emitir a 2via conta de luz. Porém, é preciso um pouco de calma e atenção para realizar o procedimento.

Se você precisa da 2via da fatura de energia da Celtins, lembre-se que serão necessárias duas informações: código da unidade consumidora e CPF do cliente. Alem disso, a Companhia de Energia Elétrica do Estado do Tocantins agora chama-se Energisa.

>> Imprimir 2Via de Multas da PRF

Celtins 2via / Emissão
Se você já tem em mãos os dados necessários, citados anteriormente, acesse http://www.celtins.com.br/ e clique na opção "Imprimir 2Via".


Na janela seguinte, escolha a opção "Cliente". Veja a imagem abaixo:

Pronto, após informar os dados solicitados, é só escolher o mês e imprimir a fatura!

Espero que você tenha conseguido (:-

Tópico: 2Via Online

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.