domingo, 20 de abril de 2014

2 Via Eletrobras AL - 2Via Conta de Luz

O procedimento para 2 Via conta de luz da Eletrobrás Alagoas não requer nenhum cadastro para consumidores residenciais. Já no caso de quem utiliza alta tensão, o cadastro na Agência Virtual é obrigatório.

Se você é consumidor comum (residencial ou pertencente ao grupo B) e precisa imprimir a 2Via da Conta de Luz da Eletrobrás (AL), veja como proceder.

Se você tem dúvida sobre o procedimento, confira como imprimir 2Via da Eletrobras - AL em Maceió, Arapiraca, Rio Largo, Palmeira dos Índios, União dos Palmares, Penedo, São Miguel dos Campos, Coruripe e demais cidades.

>> Imprimir 2Via de Multas da PRF
>> Imprimir 2Via do CPF

Eletrobrás Alagoas / Emissão 2Via
A primeira ação é acessar eletrobrasalagoas.com/ e clicar na opção "2 via da conta" ou, se preferir, vá direto à página: http://2via.eletrobrasalagoas.com:8081/segundavia/

Na janela seguinte, escolha como deseja fazer a consulta: UC (Unidade Consumidora, Código Único, Matrícula) ou CPF.


Após escolher e informar corretamente os dados solicitados, seus débitos serão apresentados conforme imagem abaixo:

Agora, para imprimir a 2Via da conta Eletrobrás Alagoas, basta clicar no botão indicado.

Viu como é simples (:-

Tópico: 2Via Online

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.