2Via Mensalidade PUC Goiás

Se você é aluno e precisa consultar e gerar boleto atualizado da 2Via Mensalidade PUC Goiás, tenha em mãos a sua matrícula e CPF. Na tarde desta segunda-feira, 03, nós reunimos todos os passos e informações necessárias para auxiliar no procedimento de emissão da Segunda Via do Boleto.

Como Gerar Boleto Atualizado da 2Via Mensalidade PUC Goiás

De acordo com as informações que reunimos junto ao site oficial da PUC Goiás, o interessado deve ter em mãos sua matrícula e CPF. Os passos estão indicados abaixo:

  • Passo 01 - Acesse o site oficial da PUC Goiás (https://www.pucgoias.edu.br/), localize e clique na opção "SOL";
  • Passo 02 - O painel irá apresentar opções de acesso para aluno, professor e funcionário. Vamos optar por clicar em "Sou Aluno";
  • Passo 03 - Você chegará ao painel do sistema, mas observe que terá uma opção para "emissão de boletos online". Vamos clicar e avançar para o login da plataforma.
  • Passo 04 - A plataforma solicitará a Matrícula e CPF. Informe corretamente os dados solicitados para ter acesso ao sistema e conseguir consultar e gerar boleto atualizado da Segunda Via de Boleto PUC Goiás.

Todos os passos indicados acima estão demonstrados através das imagens abaixo como forma de facilitar o entendimento.

2Via Mensalidade PUC Goiás
Passo 01 - Acesse o site oficial da PUC Goiás (https://www.pucgoias.edu.br/), localize e clique na opção "SOL"

2Via Mensalidade PUC Goiás
Passo 02 - O painel irá apresentar opções de acesso para aluno, professor e funcionário. Vamos optar por clicar em "Sou Aluno"

2Via Mensalidade PUC Goiás
Passo 03 - Você chegará ao painel do sistema, mas observe que terá uma opção para "emissão de boletos online". Vamos clicar e avançar para o login da plataforma


2Via Mensalidade PUC Goiás
Passo 04 - A plataforma solicitará a Matrícula e CPF. Informe corretamente os dados solicitados para ter acesso ao sistema e conseguir consultar e gerar boleto atualizado da Segunda Via de Boleto PUC Goiás

Caso você continue com dúvidas, a nossa recomendação é que busque por suporte junto aos telefones de contato da PUC Goiás:

Telefones:

  • 62 3946-1634
  • 62 3946-1635
  • 62 3946-1636
  • 62 3946-1637
E-mail: financeiro@pucgoias.edu.br
Horário de atendimento: 7h30 às 17 horas

Pontifícia Universidade Católica de Goiás

Av, Universitária 1.440, Setor Universitário
CEP: 74605-010 - Goiânia, Goiás
reitoria@pucgoias.edu.br
+55 62 3946-1000


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.