2Via IPTU Osasco

 A partir do acesso ao site oficial da Secretaria de Finanças da Prefeitura de Osasco (http://www.sf.osasco.sp.gov.br/financas/), em São Paulo, você conseguirá consultar e gerar boleto atualizado da 2Via IPTU Osasco. Na manhã deste sábado, 01, nós reunimos todos os passos e informações para auxiliar na emissão da Segunda Via de Boleto.

Como Gerar Boleto Atualizado da 2Via IPTU Osasco

Para conseguir consultar e gerar boleto atualizado da Segunda Via IPTU Osasco, em São Paulo, acesse o site oficial (http://www.sf.osasco.sp.gov.br/financas/), localize e clique nas opções "IPTU" > "Serviços Online".

O suporte funciona para "Emissão de 2ª via do IPTU", "2ª Via Carnê de IPTU" ou "2ª Via Parcela de IPTU".

2Via IPTU Osasco
2Via IPTU Osasco

Caso você tenha dificuldades no acesso ao sistema, é possível buscar suporte junto à Secretaria de Finanças. No entanto, os atendimentos deverão ser previamente agendados na Central 156 do município de Osasco através das seguintes opções:

Telefones: 156 ou 3651-7080 que também é WhatsApp 

  • AGENDAMENTO VIA CHAT: http://servicos.156.osasco.sp.gov.br/crm156-app/#/chat-inicio
  • AGENDAMENTO VIA AGENDA ELETRÔNICA: http://servicos.156.osasco.sp.gov.br:9197/agendamento-web/
  • Alguns serviços continuarão sendo realizados através do e-mail: financasatendimento.sf@osasco.sp.gov.br


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.