2Via de Mensalidade da Faculdade Pitágoras

Para quem busca consultar e gerar boleto atualizado da 2Via de Mensalidade da Faculdade Pitágoras, é preciso acessar o site oficial (https://www.pitagoras.com.br/). A plataforma solicitará CPF ou RA e Senha cadastrados. Na manhã deste domingo, 03, nós reunimos as informações e passos necessários para auxiliar quem precisa da Segunda Via do Boleto.

2Via de Mensalidade da Faculdade Pitágoras

Com os dados a serem informados em mãos, você deve acessar o site oficial da Pitágoras (https://www.pitagoras.com.br/), localizar e clicar em "Sou Aluno", de acordo com a imagem abaixo.

2Via de Mensalidade da Faculdade Pitágoras: plataforma solicitará CPF ou RA e Senha
2Via de Mensalidade da Faculdade Pitágoras: plataforma solicitará CPF ou RA e Senha

A página seguinte apresentará um painel de login, devendo ser preenchido corretamente com CPF ou RA e Senha. Caso você tenha esquecido sua senha ou seja o primeiro acesso, será preciso optar por uma das opções de suporte da plataforma:

  • Esqueci minha senha;
  • Primeiro acesso


De acordo com as informações apresentadas junto ao Portal da Pitágoras, você deve acessar o Portal Digital do Aluno, em Secretaria, e clicar na opção Assuntos Financeiros > Gerar Boleto com todos os boletos de mensalidade pagos e pendentes de pagamento que podem ser impressos ou visualizados para pagamento online em seu banco de preferência.

A Faculdade/Universidade Pitágoras ainda esclarece que os boletos são disponibilizados por volta da última semana do mês que antecede o vencimento. A data de vencimento das mensalidades é sempre no quinto dia útil de cada mês.

Para mais informações e suporte dos profissionais de atendimento da Pitágoras, recomendamos que você identifique abaixo a melhor forma de contato:

Central de Atendimento ao Aluno

3003-4030
Território Nacional
Segunda a Sexta das 08h às 20h

Central de Renegociação 

3003-9344
Capitais e regiões metropolitanas
Segunda a Sexta das 9h às 20:40h e aos Sábados das 8h às 16h

Central de Renegociação

0800-773-4444
demais regiões
Segunda a Sexta das 9h às 20:40h e aos Sábados das 8h às 16h

WhatsApp

11 9 1314-0273
Canal de atendimento
exclusivo aos alunos

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.