2Via SAMAE Timbé do Sul | Conta de Água

Com objetivo de oferecer suporte para quem precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado da 2Via SAMAE Timbé do Sul, em Santa Catarina, nós reunimos as informações apresentadas junto ao site oficial do órgão. A plataforma exigirá apenas o código de matrícula da unidade consumidora para liberar acesso ao sistema de emissão da Segunda Via.

2Via SAMAE Timbé do Sul | Conta de Água

De acordo com os detalhes apurados na manhã desta terça-feira, 12, você deve acessar o site oficial do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Timbé do Sul (http://www.samaetimbedosul.sc.gov.br/), localizar e clicar na opção "Fatura - Segunda Via".

2Via SAMAE Timbé do Sul: plataforma solicitará apenas o código da unidade consumidora para liberar acesso ao sistema de emissão da Segunda Via do Boleto
2Via SAMAE Timbé do Sul: plataforma solicitará apenas o código de matrícula da unidade consumidora para liberar acesso ao sistema de emissão da Segunda Via do Boleto


2Via SAMAE Timbé do Sul
2Via SAMAE Timbé do Sul

Ao indicar corretamente a matrícula da unidade consumidora, você terá acesso ao painel de serviços destinados a emissão da Segunda Via SAMAE Timbé do Sul. A plataforma é semelhante ao sistema de 2Via Agespisa

SAMAE Timbé do Sul

Rua Carlos Savi, 365
Timbé do Sul - SC
CEP: 88940-000
Telefone: (48) 3536-1172
CNPJ: 83.820.076/0001-90
Expediente: 07h às 11:30h e das 13:30h às 17h
Whatsapp: (48) 99118-5651 - Horário Comercial

Plantão: (48) 99127-0334

Informações e Atendimento ao Consumidor: samae@samaetimbedosul.sc.gov.br
Contabilidade: contabilidade@samaetimbedosul.sc.gov.br
Diretoria: bruno@samaetimbedosul.sc.gov.br
Ouvidoria: ouvidoria@samaetimbedosul.sc.gov.br

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.