2Via DESO-SE (Fatura Simplificada)

Na manhã desta quinta-feira, 07, nós reunimos todas as informações e passos necessários para quem precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado da 2Via DESO (Departamento de Saneamento de Sergipe). O órgão detém concessão de 71 das 75 sedes municipais. Apenas os municípios de Carmópolis, além das sedes de São Cristóvão, Capela e Estância não fazem parte da área operada pela empresa.

Como Gerar Boleto Atualizado da 2Via DESO

Para conseguir acessar o sistema do DESO, você deve entrar no site oficial (https://www.deso-se.com.br/v2/index.php#). A plataforma conta com atendimento virtual automatizado, o que facilita na consulta e geração de boleto.

2Via DESO-SE: plataforma solicitará apenas o código de matrícula da Unidade Consumidora (UC)
2Via DESO-SE: plataforma solicitará apenas o código de matrícula da Unidade Consumidora (UC)

Ao entrar no site oficial DESO, clique na opção "Tire comigo sua 2ª Via" e escolha a opção "fatura simplificada".



Ao informar corretamente a matrícula da Unidade Consumidora, você terá opções de escolher qual das faturas (caso tenha várias contas em aberto) precisa da Segunda Via. 


A plataforma DESO dará opção de baixar PDF, Enviar por e-mail, PDF + e-mail, copiar código de barras e cartão de crédito. 


Em caso de dúvidas sobre consultar fatura e gerar boleto, recomendamos que busque suporte junto ao site oficial ou com o atendimento online do órgão. Você também pode ir direto na página da Agência Virtual DESO (https://agenciavirtual.deso-se.com.br/gsan/exibirServicosPortalDesoAction.do)


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.