2Via SAMAE Santa Rosa do Sul | Conta de Água

Nesta sexta-feira, 15, nós fizemos um teste e reunimos todos os detalhes e informações necessárias para quem precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado para imprimir 2Via SAMAE Santa Rosa do Sul, em Santa Catarina. O consumidor também pode buscar suporte através de E-mail, Whatsapp, Telefone ou presencialmente .

2Via SAMAE Santa Rosa do Sul | Conta de Água

Para conseguir consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via SAMAE Santa Rosa do Sul, tenha em mãos o código de matrícula da Unidade Consumidora (UC) e siga os passos indicados abaixo:

  • Passo 01 - Você deve acessar o site oficial do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto-SAMAE (https://samaesantarosadosul.com.br/), localizar e clicar na opção "2ª Via da Fatura";
  • Passo 02 - A etapa seguinte exigirá apenas que você informe o número de matrícula da Unidade Consumidora (UC) para ter acesso ao sistema e poder consultar fatura e gerar boleto atualizado da 2Via SAMAE Santa Rosa do Sul.

2Via SAMAE Santa Rosa do Sul: plataforma solicitará apenas o código de matrícula da Unidade Consumidora
2Via SAMAE Santa Rosa do Sul: plataforma solicitará apenas o código de matrícula da Unidade Consumidora 


SAMAE Santa Rosa do Sul

Endereço: Rua Tolentino Ramos de Oliveira - n 400 - Santa Rosa do Sul/SC - CEP: 88965-000

Plantão: (48) 9 9105-3238
Escritório: (48) 9121-7119
Escritório: (48) 3534-1113

samae@santarosadosul.sc.gov.br

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.