2Via IPTU Campo Grande

Na tarde desta segunda-feira, 10, nós buscamos reunir todos os detalhes e passos necessários para auxiliar quem precisa consultar e gerar boleto atualizado da 2Via IPTU Campo Grande. No entanto, você precisa ter em mãos o código de inscrição municipal para conseguir acessar o sistema do executivo municipal e obter sua Segunda Via do Imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU.

Como Gerar Boleto da 2Via IPTU Campo Grande

Se você já tem em mãos o código de inscrição municipal, basta seguir os passos indicados abaixo. O procedimento deve ser feito junto à página oficial da Prefeitura:http://www.campogrande.ms.gov.br/iptu/.

  • Passo 01 - Acesse o site da Prefeitura de Campo Grande (http://www.campogrande.ms.gov.br), localize e clique na opção "IPTU/Certidões";
  • Passo 02 - A página seguinte apresentará opções de serviços, mas você deve clicar em "Guias e Segunda Via";
  • Passo 03 - O passo final é informar junto ao painel de login o código de inscrição municipal. 

Todos os passos indicados acima estão detalhados abaixo através de imagens como forma de facilitar ainda mais o entendimento.

Passo 01 - Acesse o site da Prefeitura de Campo Grande (http://www.campogrande.ms.gov.br), localize e clique na opção "IPTU/Certidões"

Passo 02 - A página seguinte apresentará opções de serviços, mas você deve clicar em "Guias e Segunda Via"

Passo 03 - O passo final é informar junto ao painel de login o código de inscrição municipal

Prefeitura de Campo Grande

Avenida Afonso Pena, 3297 - Centro, Campo Grande - MS, Brasil
CEP 79002-949 - CNPJ 03501509/0001-06

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.