2Via Neoenergia Coelba | Conta de Luz

Na manhã desta quarta-feira, 15, nós fizemos um levantamento das informações e passos necessários para auxiliar quem precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via de Conta de Luz da Neoenergia Coelba. Além da 2Via Neoenergia Coelba, a plataforma ainda disponibiliza suporte para pagamento de débitos com cartão de crédito, opção para negociação de dívidas, fatura por e-mail, débito em conta e pagamento com PIX. 

+ 2Via Embasa
+ 2Via IPTU Salvador

2Via Neoenergia Coelba | Conta de Luz

Para conseguir consultar fatura e gerar boleto atualizado da 2Via Neoenergia Coelba, basta seguir os passos indicados:

  • Passo 01 - Acesse o site oficial da Neoenergia Coelba (https://servicos.neoenergiacoelba.com.br/Pages/index.aspx), localize e clique na opção "2ª Via e Débitos";
  • Passo 02 - A página seguinte irá apresentar todas as opções de serviços: Fatura por e-mail, Segunda Via e Débitos, Débito em Conta e Pagamento com PIX. Nós vamos optar por clicar em "Segunda Via e Débitos";
  • Passo 03 - No painel de login será necessário informar o CPF ou CNPJ e senha cadastrados junto ao sistema da Neoenergia Coelba.

Todos os passos indicados acima estão demonstrados através das imagens abaixo como forma de simplificar ainda mais o entendimento sobre como consultar fatura e gerar boleto da Neoenergia Coelba.

Passo 01 - Acesse o site oficial da Neoenergia Coelba (https://servicos.neoenergiacoelba.com.br/Pages/index.aspx), localize e clique na opção "2ª Via e Débitos"

Passo 02 - A página seguinte irá apresentar todas as opções de serviços: Fatura por e-mail, Segunda Via e Débitos, Débito em Conta e Pagamento com PIX. Nós vamos optar por clicar em "Segunda Via e Débitos"

Passo 03 - No painel de login será necessário informar o CPF ou CNPJ e senha cadastrados junto ao sistema da Neoenergia Coelba

Se você não tiver cadastro junto ao sistema da Neoenergia Coelba, será necessário informar seus dados para criar sua senha de acesso. Todos os detalhes podem ser consultados no vídeo abaixo:


2Via Neoenergia Coelba por WhatsApp

Uma forma de buscar suporte para mais de 50 serviços é o atendimento por WhatsApp (71) 3370-6350. A partir do mensageiro você resolve sua demanda sem sair de casa. É facilidade e agilidade para descomplicar ainda mais o atendimento.

2Via Neoenergia Coelba por Aplicativo

Com App Neoenergia Coelba você pode acessar de forma prática e segura diversos serviços, como 2ª via para pagamento, religação, falta de energia, histórico de consumo e consulta de dívidas. O aplicativo está disponível nas lojas Google Play e App Store.

A Neoenergia Coelba também busca atender seus clientes através das principais redes sociais. De acordo com a empresa, basta o cliente chamar o suporte para obter resposta sobre a solicitação. A Coelba está acessível nas seguintes Redes Sociais:


Neoenergia Coelba

Central de Relacionamento com Clientes | 116
SMS Falta de energia | 28116
Deficiente auditivo ou de fala | 0800 701 01 55
Ouvidoria | 0800 071 7676
Atendimento fora da área de concessão | 0800 276 0116

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.