2Via Unimed Santos | Plano de Saúde

Com objetivo de agilizar e facilitar o atendimento, a 2Via Unimed Santos é disponibilizada através de plataforma específica para quem precisa consultar e gerar boleto atualizado de débitos. De acordo com nosso levantamento de informações junto ao sistema, você precisará informar apenas o código do titular do plano. Nesta segunda-feira, 22, nós reunimos todos os passos necessários para quem precisa imprimir a Segunda Via do Plano de Saúde Unimed Santos, em São Paulo.

2Via Unimed Santos | Plano de Saúde

A plataforma da Unimed Santos é bem simples de acessar, mas sabemos o quanto pode ser complicado para quem possui pouca intimidade com navegação web. Pensando nisso, decidimos criar um passo a passo para servir de orientação:

  • Passo 01 - Acesse o site oficial da Unimed Santos (https://www.unimed.coop.br/web/santos), localize e clique na opção "Serviços Online";
  • Passo 02 - A página seguinte irá apresentar um menu superior com as opções de "Segunda Via do Boleto" e "Segunda Via do Cartão". Nós vamos optar por clicar em "Segunda Via do Boleto";
  • Passo 03 - A plataforma vai apresentar opções de acesso para "Pessoa Física" e "Pessoa Jurídica". No nosso caso, testamos o acesso como "Pessoa Física".
  • Passo 04 - Por fim, já no painel de login, vamos precisar informar o código do titular do Plano de Saúde Unimed Santos.
Todos os passos indicados acima estão demonstrados através das imagens abaixo, sendo esta mais uma forma de facilitar o entendimento para quem precisa realizar o procedimento de consultar e gerar boleto atualizado da 2Via Unimed Santos.

2Via Unimed Santos: plataforma exigirá código do titular do Plano de Saúde para liberar acesso ao sistema de consultar e gerar boleto atualizado
2Via Unimed Santos: plataforma exigirá código do titular do Plano de Saúde para liberar acesso ao sistema de consultar e gerar boleto atualizado




2Via Unimed Santos - Cuidados com Falso Boleto

A Unimed Santos divulgou uma cartilha de informações com objetivo de alertar os beneficiários sobre falso boleto. Confira os detalhes a serem observados:

1 - Desconfie da veracidade do seu boleto, caso esteja com baixa qualidade e aspecto de cópia;

2 - Verifique se o código do banco é o mesmo que os três primeiros números da linha digitável. A Unimed Santos utiliza as seguintes instituições financeiras:

Pessoa Física

  • Sicoob - nº 756
  • Itaú - nº 341
Pessoa Jurídica 
  • Sicoob - nº 756
  • Santander - nº 033
  • Safra - nº 422


Além dos detalhes acima, você também deve observar se o nome do beneficiário é "Unimed de Santos Cooperativa de Trabalho Médico - CNPJ 58.229.691/000180". A capa do boleto deve conter logo da Unimed e Registro ANS.

De acordo com as informações da Unimed Santos, se você duvidar da autenticidade do boleto, não pague. A recomendação é que você busque contato através do 0800 703 8989 (Pessoa Física) ou (13) 2102.8100.

Unimed Santos

Av. Dona Ana Costa, 211 - Encruzilhada - Santos/SP

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.