2Via DAE Guararapes-SP

Para quem busca consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via de Conta do Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Guararapes, em São Paulo, é necessário acessar o site oficial da Prefeitura de Guararapes: https://www.guararapes.sp.gov.br/. O site do executivo municipal disponibiliza um link direto para a plataforma do serviço. Nesta sexta-feira, 26, nós apuramos e reunimos todos os detalhes para facilitar o seu acesso da 2Via DAE Guararapes-SP.

Como Gerar Boleto da 2Via DAE Guararapes-SP

Com os dados obrigatórios em mãos (número de instalação da Unidade Consumidora - UC e CPF/CNPJ), você deve seguir os seguintes passos:

  • Passo 01 - Acessar o site oficial do Departamento de Água e Esgoto de Guararapes, localizar e clicar na opção "Água e Esgoto";
  • Passo 02 - O sistema irá exibir uma página de confirmação do acesso, cabendo a você clicar na opção "Água e Esgoto";
  • Passo 03 - O último passo para ter acesso ao sistema e conseguir gerar boleto da 2Via de Conta de Água do DAE, será informar os dados necessários junto ao painel de login. Tenha em mãos o número de instalação da Unidade Consumidora - UC e CPF/CNPJ.
Todos os passos citados acima estão demonstrados através das imagens abaixo. 

2Via DAE Guararapes-SP: tenha em mãos o número de instalação da Unidade Consumidora - UC e CPF/CNPJ
2Via DAE Guararapes-SP: tenha em mãos o número de instalação da Unidade Consumidora - UC e CPF/CNPJ



Diferente de demais órgãos, o DAE Guararapes exige o CPF/CNPJ do Proprietário. No caso de quem mora de aluguel, será preciso buscar esta informação junto ao locador. 

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.