2Via Plano de Saúde Intermed

Com cerca de 26 mil beneficiários, o Plano de Saúde Intermed também facilita o procedimento para quem precisa gerar boleto atualizado. Na manhã desta terça-feira, 16, nós apuramos todas as informações e reunimos os passos para facilitar o processo de imprimir 2Via do Boleto Plano de Saúde Intermed. Todo o procedimento deve ser realizado através do site oficial: http://www.intermed-pi.com.br/.

Gerar Boleto da 2Via Plano de Saúde Intermed

Para quem precisa da Segunda Via do Boleto do Plano de Saúde Intermed, o primeiro passo é acessar o site oficial: http://www.intermed-pi.com.br/. Em seguida, você deve buscar pela opção "Boleto Fácil" e avançar para o painel de login. Todos os passos estão demonstrados nas imagens abaixo:

Para gerar boleto atualizado do plano de saúde Intermed você deve ter em mãos o número da carteira
2Via do Boleto Plano de Saúde Intermed: plataforma exige apenas o número da carteira do beneficiário



2Via do Boleto Plano de Saúde Intermed - Suporte Telefônico

O beneficiário do Plano de Saúde Intermed também pode buscar suporte de profissionais do atendimento para gerar boleto atualizado. De acordo com a Intermed, o cliente pode buscar contato através dos seguintes números:


Plano de Saúde Intermed

Rua Amapá, Ilhotas, 65
CEP: 64001-140
Teresina-PI
Fone: (86) 3230-7700
CNPJ: 00.885.918.0001-65

Horário de Funcionamento e Atendimento Presencial
8h às 18h

Central de Atendimento Telefônico 24h
86 3230 7700

Atendimento Operadora Via WhatsApp
86 3230 7700 (7h às 18h)

Atendimento via Chat (Aplicativo e Site)
7h às 18h

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.