2Via Fatura do Cartão Hipercard - Cartão de Crédito

Na manhã desta terça-feira, 05, nós testamos e reunimos todos os passos necessários para quem precisa consultar e gerar boleto atualizado da Segunda Via da Fatura do Cartão de Crédito Hipercard. O procedimento de acesso é válido para todas as versões: Hipercard Mastercard Internacional Zero, Hipercard Nacional, Hipercard Clássico e Hipercard Mastercard Platinum.

Fatura Hipercard - Cartão de Crédito

Para conseguir a 2Via Fatura do Cartão Hipercard, você deve acessar o site oficial (https://www.hipercard.com.br/), localizar e clicar na opção "Cartões". Em seguida, de posse do número do seu Cartão Hipercard, preencha o campo de login para entrar na plataforma e gerar boleto atualizado da sua Fatura.




Fatura Hipercard - Como consultar pelo Aplicativo

Para acompanhar os gastos do seu cartão em tempo real, consultar sua fatura Hipercard, gerar o código de barras para pagamento, o saldo do seu programa de pontos e muito mais, baixe o Aplicativo Hipercard.


Você também pode conseguir a 2Via Fatura do Cartão de Crédito Hipercard através de mensagem de texto (SMS) para o número 4828, bastando informar a palavra boleto para receber o número do código de barras. Para mais opções, acesse https://www.hipercard.com.br/cartoes/fatura.


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.