2Via Fatura do Cartão Pão de Açúcar - Cartão de Crédito

Nesta terça-feira, 05, nós também testamos o acesso para consultar e gerar boleto atualizado da 2Via Fatura do Cartão Pão de Açúcar. Com emissão da Itaucard, o cartão de crédito possui opções de acesso para Segunda Via por meio do Site, Whatsapp, Aplicativo, SMS ou pela Central de Atendimento a Cartões. 

Independente de qual seja a versão do seu Cartão Pão de Açúcar (Internacional, Gold ou Platinum), o acesso para Segunda Via da Fatura segue o mesmo padrão.

Cartão Pão de Açúcar - 2Via da Fatura pelo Site

Um dos passos mais simples de acessar a 2Via Fatura do Cartão Pão de Açúcar é a partir do acesso ao https://www.itau.com.br/cartoes/. Ao entrar na página do Banco Itaú, faça login junto à página dos Cartões. Se for correntista acesse com sua agência, conta corrente e senha eletrônica, mas caso só tenha o cartão Itaucard, acesse com o número dele e sua senha. Na página inicial, clique na aba “Cartões” e em seguida no cartão que deseja conferir a fatura. Pronto! Agora você tem acesso a sua fatura e consegue imprimi-la ou pagá-la, direto pelo site.


 

2Via Fatura do Cartão Pão de Açúcar pelo WhatsApp

Se você busca ainda mais facilidade na hora de consultar e gerar boleto atualizado da sua Segunda Via da Fatura do Cartão de Crédito Pão de Açúcar, uma ótima opção é buscar o suporte pelo WhatsApp Itaucard. Basta salvar o número (11) 3003-3030 e chamar pelo atendimento.

Segunda Via Fatura do Cartão Pão de Açúcar pelo App Itaucard

Acompanhe os gastos do seu cartão em tempo real, consulte faturas, gere código de barras para pagamento, consulte o saldo do seu programa de pontos e muito mais com o aplicativo Itaucard. 


Você pode consultar todos os detalhes e aprender a usar o aplicativo Itaucard através da página específica: https://www.itau.com.br/canais-itau/aplicativo-itaucard/.

2Via da Fatura do Cartão de Crédito Pão de Açúcar por SMS

Se você preferir, também pode enviar um SMS gratuito com a palavra BOLETO para 4828 e receber o número do código de barras no seu celular, caso tenha o serviço cadastrado. Há ainda a possibilidade de você ir até o caixa eletrônico Itaú mais próximo, com seu cartão e consultar seus lançamentos.

2Via Fatura Cartão Pão de Açúcar através da Central de Atendimento a Cartões

Não adianta buscar justificativa, são várias as opções para que você consiga sua 2Via da Fatura do Cartão de Crédito Pão de Açúcar! Por fim, confira os números da central de Atendimento a Cartões Itaucard.

Central de atendimento de cartões
Consultas, informações, reclamações e transações.
Telefones


  • Clientes Itaucard
3003 3030
0800 720 3030

Horário de atendimento: De segunda-feira a sábado, das 06h às 22h, exceto feriados nacionais (Horário de Brasília).


  • Clientes Itaú Múltiplo
4004 4828
0800 970 4828

  • Clientes no exterior
(ligação a cobrar)

55 11 2155 4828

  • Clientes Black e Infinite no exterior

(ligação a cobrar)
55 11 2322 4828


Cartões Empresariais (Business, BNDES, Corporate, Hipercard Empresarial e Ipiranga Frota):
Atendimento especializado (Representante da Empresa):


Capitais e regiões metropolitanas - 4090 1932
Demais localidades - 0800 555 1932

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 08h às 19h (Horário de Brasília).


Atendimento exclusivo à portadores dos cartões:
Capitais e regiões metropolitanas - 3003 0030
Demais localidades - 0800 720 0030

Horário de atendimento:
24 horas por dia, 7 dias na semana.

IMPORTANTE: A ligação a cobrar somente será gratuita desde que seja feita de um telefone público. Caso seja feita de um telefone privado ou celular, haverá cobrança dos custos da ligação.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.