2Via Fatura do Cartão Sam's Club - Cartão de Crédito

Com opções de acesso pela Web, WhatsApp, SMS, App Itaucard e Central de Atendimento por Telefone, é fácil consultar e gerar boleto atualizado da 2Via Fatura do Cartão Sam's Club. Nesta terça-feira, 05, nós reunimos todos os passos necessários para facilitar ainda mais a sua vida e tirar todas as dúvidas. O procedimento exigirá dados como Agência e Conta, se for correntista do Banco Itaú, ou número do cartão e senha.

2Via Fatura do Cartão Sam's Club pela Web

Você deve acessar o site oficial Itaucard (https://www.itau.com.br/cartoes/), localizar e informar os dados necessários para login junto à plataforma. Se for correntista acesse com sua agência, conta corrente e senha eletrônica, mas caso só tenha o cartão Itaucard Sam's Club, acesse com o número dele e sua senha.



2Via Fatura do Cartão Sam's Club por WhatsApp

Escaneie o código QR ou clique aqui para conversar com o WhatsApp Itaucard. Se preferir, salve o número (11) 3003-3030 e chame direto por lá. A partir do contato será possível solicitar a consulta e geração de boleto atualizado para imprimir sua Segunda Via da Fatura do Cartão de Crédito Sam's Club.

2Via Fatura do Cartão de Crédito Sam's Club por Aplicativo Itaucard


De acordo com as orientações da própria plataforma Itaucard, você deve abrir o aplicativo Itaucard e fazer login com o número do seu cartão e senha. Na tela inicial toque no botão “ver fatura”. Seguindo corretamente os passos, você tem acesso a sua fatura em aberto e as dos meses anteriores.

Segunda Via da Fatura do Cartão Sam's Club por SMS

Sim, a plataforma do Itaucard também informa a possibilidade de consultar e gerar boleto atualizado da Segunda Via do Cartão Sam's Club através de SMS. Você pode enviar um SMS gratuito com a palavra BOLETO para 4828 e receber o número do código de barras no seu celular, caso tenha o serviço cadastrado. Você também pode ir até o caixa eletrônico Itaú mais próximo, com seu cartão e consultar seus lançamentos.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.