2Via Fatura do Cartão Celebre - Cartão de Crédito

Com emissão do Banco Cetelem, o Cartão de Crédito Celebre (Leroy Merlin) possui diversas opções de atendimento para quem precisa consultar e gerar boleto atualizado da Segunda Via da Fatura. Nesta quinta-feira, 28, nós apuramos e reunimos todas as informações necessárias para auxiliar no procedimento. O serviço de 2Via da Fatura do Cartão de Crédito Celebre (Leroy Merlin) é oferecido por telefone, site oficial do Banco Cetelem, App Cetelem e chat online. Além disso, também é possível fazer o desbloqueio do Cartão de Crédito a partir dos passos a seguir.

Você precisa informar o CPF junto à área do cliente disponível no site oficial do Banco Cetelem (https://www.cetelem.com.br/)


Segunda Via Fatura do Cartão Celebre (Leroy Merlin) - 2ViaOnline

Para conseguir consultar e gerar boleto atualizado da Segunda Via da Fatura do Cartão de Crédito Celebre (Leroy Merlin), você pode acessar o site oficial do Banco Cetelem (https://www.cetelem.com.br/) ou acessar página exclusiva destinada aos serviços relacionados ao Cartão Celebre (https://www.cetelem.com.br/cartoes/cartao-credito/cartao-celebre).

A partir do acesso à página exclusiva dos serviços oferecidos para o Cartão de Crédito Celebre, você também pode realizar o desbloqueio.

Cartão Celebre (Leroy Merlin)

Com o Cartão de Crédito Celebre, você pode parcelar em até 36 X e possui até 45 dias para começar a pagar. Todas as vantagens podem ser consultadas diretamente no site do Banco Cetelem: https://www.cetelem.com.br/.

Segunda Via Fatura do Cartão Celebre - App Cetelem

Para quem busca sempre facilidade, o Banco Cetelem desenvolveu e disponibiliza o Aplicativo Cetelem. Com ele, você tem diversas opções de serviços:

  • Saldo e extratos: Consulte seu saldo, extrato e 2ª via da sua fatura
  • Crédito Pessoal: Consulte limites, faça simulações e contrate
  • Seu Cartão: Desbloqueio, saque e Parcelamento da sua fatura
  • Ofertas: Vantagens e descontos especiais em diversos parceiros
  • Seguros: Contratação de seguros e assistências
  • Notificações: Aviso sobre fechamento e vencimento da fatura e melhor dia de compra, sem custo adicional
Você pode baixar o App Cetelem nas lojas Google Play e App Store. Há links diretos para o aplicativo na página oficial do Banco Cetelem: https://www.cetelem.com.br/servicos/app-cetelem

Central de Atendimento Celebre Cetelem! 

WhatsApp 0800-704-1166 ou Ligue para a Central de Relacionamento Celebre Cetelem!, de segunda a sábado, das 8h às 22h, exceto feriados: 4004-7990 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800-704-1166 (demais localidades). 

SAC Cetelem: todos os dias, 24h, informações, reclamações, cancelamentos, sugestões e elogios: 0800-286-8877 / 0800-726 0604 (deficientes auditivos)

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.