O Serviço de Infra-Estrutura, Saneamento e Abastecimento de Água Municipal (SISAM) de São João Batista, em Santa Catarina, também oferece suporte para quem precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via de Conta. A plataforma exigirá apenas o código de matrícula da Unidade Consumidora (UC) e CPF ou CNPJ. Nesta quinta-feira, 30, nós testamos o sistema e reunimos todos os passos necessários.
Por fim, o painel de login para acessar o sistema do SISAM irá solicitar apenas o código de matrícula da Unidade Consumidora (UC) e CPF ou CNPJ.



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua experiência pode ajudar outros leitores. Conte nos comentários o que encontrou na prática, tire dúvidas e evite publicar dados pessoais. Consulte nossa Política de Privacidade e a Política de Correções.